🎶🎤🏆 Confira vencedores do 1º Festival da Canção de Mucuri

Publicado em

Além da final do Fescam, teve homenagens e capoeira

A sexta-feira, 18 de outubro, foi a grande final do 1º Festival da Canção de Mucuri (1º Fescam), que começou no dia 16, sempre, na praça Olhy Zeferino Koch, compondo a programação dos 10 dias de festa pelos 250 anos do Município.

O festival reuniu artistas da cidade e representantes do Rio de Janeiro/RJ; Belo Horizonte, Governador Valadares, Lagoa Santa, Itambacuri, Itinga e Nanuque/MG; Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Brumado/BA. Foi distribuída premiação em dinheiro e troféus. Confira os vencedores:

1º Lugar:
Thobias Jacó e Gabriel Guedez
Cidade: São João Del Rei-MG
Canção: O silêncio do rio.

2º Lugar:
Walter Dias
Cidade: Belo Horizonte-MG.
Canção: Manifesto H2o.

3º Lugar:
Paulo Macedo e Leilane Coutinho
Cidade: Vitória da Conquista-BA
Canção: Foz

Melhor Intérprete:
Gilson Leite (Seu Gilson)
Cidade: Teixeira de Freitas-BA.
Canção: Seu eu não brinca.

Melhor Arranjo:
Diorgem Junior
Cidade: Gov. Valadares-MG
Canção: Manhã Serena.

Além do Festival, o secretário de Turismo foi homenageado com a medalha especial dos 250 anos pelos serviços prestados ao Município, com destaque para seu empenho na organização destes 10 dias de aniversário. Carlito Koch recebeu medalha em nome de seu pai, o inesquecível André Koch.

Em seguida, todos dançaram e se divertiram ao som de Luan Souza, inclusive o prefeito, que distribuiu camisetas alusivas à data para o público.

O gestor municipal, Dr. Carlos Simões, mais uma vez, externou seu contentamento em ver Mucuri unida celebrando 250 anos de história, “construída por eles mesmos. Então, estar aqui, vendo os talentos de tantos lugares, vendo o povo feliz dançando com este som bacana, é muito gratificante”.

 

📌🔖 Lembrete: se você ainda não viu, saiba que a Exposição do Parque Marinho de Abrolhos, com a equipe ECO 360 e ICMBio, divulgando o Arquipélago através de óculos de realidade virtual, segue até dia 20.

 

Prefeitura Municipal de Mucuri
#AmorJustiçaeTrabalho