Notícias leia mais


O serviço de recuperação das estradas está cortando na alta! A obra começou pelos pontos críticos, que em alguns casos, estavam abandonados há anos!

O trabalho iniciou pelo patrolamento das ruas de Itabatã, bairros Cidade Nova I, Cidade Nova II, Caribe, Triângulo Leal, São José Operário, Cidade Alta, Nova Era, Casas Populares, entre outras localidades.
Foram abertas duas frentes de trabalho, atendendo às comunidades rurais, assentamentos, estradas vicinais e bairros. Foram realizadas obras de grande relevância nos pontos de grave erosão, como no caso da estrada da Lagoa Bonita, com a recuperação e aterramento de uma enorme cratera que consumia a estrada.

Em muitas comunidades rurais foram priorizadas as rotas de ônibus escolares e ônibus de trabalhadores para agroindústrias de nossa região. A recuperação das vicinais passou pela localidade dos Mirins, passando pelo Origan, estação do gasoduto, localidade do Sr. Mero, localidade do Sr. Waldemar, nas localidades das plantações de café e mamão, nos Rondelles, indo até as localidades nas agroindústrias de frutas, deixando transitáveis as estradas para escoamento da produção e locomoção dos trabalhadores rurais.

A Administração Municipal está realizando um trabalho em caráter de urgência para atender aos locais de maior necessidade e grande abandono. O trabalho não cessa, muito em breve as estradas de Mucuri estarão todas recuperadas, beneficiando todo município.

Prefeitura Municipal de Mucuri – Amor, Justiça e Trabalho!

Voltar