27 de maio de 2017 pela

O não pagamento do 13º dos trabalhadores é algo gravíssimo. Mais grave ainda que, uma vez que a gestão anterior não deixou dinheiro em caixa, pela lei de responsabilidade fiscal e improbidade administrativa não seria possível que a nova gestão simplesmente pagasse a dívida com novos recursos sem que incorresse em crime. Era importante respeitar os caminhos da lei. E foi necessário o andamento de um processo legal para permitir o pagamento. Posicionando-se em favor do trabalhador, a atual gestão cumpriu todos os passos para legalmente fazer o pagamento de compromisso não honrado pela gestão anterior.

Na data de hoje foi depositado na conta dos servidores da educação – referentes ao Fundeb 60 e Fundeb 40 – o 13 salário de 2016, débito do governo anterior, além de férias dos mesmos.

A gestão continua na luta por uma melhor Mucuri, com honestidade e transparência.

Prefeitura Municipal de Mucuri – Amor, Justiça e Trabalho!