06 de outubro de 2022 17:53

Afrodisíaco, Elias Wagner, Papazoni, Kevi Jonny e Parangolé são as principais atrações do 253º aniversário de Mucuri

O município de Mucuri completa nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, 253 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a data, a Prefeitura Municipal programa a “festa da cidade” com 5 grandes atrações musicais e outras 8 bandas regionais e locais para celebrar a data de 8 a 12 de outubro na Praça Olhy Zepherino Kock, no centro da cidade.

No sábado (08), além de duas bandas locais haverá o show da soteropolitana Banda Afrodisíaco e do capixaba Elias Wagner, o cantor das mulheres apaixonadas. No domingo (09) dentre outras atrações, haverá o show da também banda soteropolitana Papazoni. Na segunda-feira (10), dentre outras bandas, será a vez do show do cantor baiano Kevi Jonny, um dos grandes sucessos do arrocha no momento. Na terça feira (11), além de atrações musicais regionais, haverá o show da Banda Parangolé, outra grande atração da gema de Salvador.

E na quarta-feira (12), no Dia das Crianças, a festa rola durante todo o dia com muita diversão para a criançada, com parque de brinquedos, lazer, brincadeiras, shows infantis, interação com os palhaços, entretenimento e distribuição de guloseimas. Será um dia de atividades de lazer e recreação para bebês, crianças, jovens, adolescentes, famílias e até avós se divertirem gratuitamente com os palhaços, malabares, contadores de histórias, apresentação de danças e músicas, fanfarra e brinquedos infláveis.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) explicou que dispensou toda e qualquer mega estrutura, como camarotes e arquibancadas, da mesma forma como procedeu no Forró do Peroá, por duas situações básicas, primeira porque a festa é para o povo e a segunda, porque a festa fica bem mais econômica e as normas de segurança e conforto serão as mesmas para todos aqueles e aquelas vão desfrutar do evento.

“Estamos realizando uma festa com austeridade, estamos trazendo atrações importantes do cenário musical baiano e capixaba, valorizando também os artistas locais e das cidades vizinhas, movimentando a economia do município e de certa forma gerando emprego e renda para os nossos munícipes, ao um custo baixíssimo para os cofres do município. E, além de tudo, estamos celebrando a história, a cultura e mantendo a tradição folclórica do aniversário da cidade”, ressaltou o prefeito Robertinho.