14 de abril de 2022 01:07

Atletas mucurienses se destacam na Corrida Rústica em Alcobaça

Os jogos de verão que aconteceram no início deste ano em Mucuri, revelaram grandes atletas e elevaram o nível do esporte local. O apoio da prefeitura através da secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promoveu outros momentos de valorização ao esporte e aos atletas, como por exemplo, o torneio de Beach Tennis, que trouxe competidores de outros estados brasileiros.

Com o crescimento do esporte na região, modalidades antes esquecidas, estão se revelando promissoras. Tanto que, neste fim de semana (10), atletas de várias partes no Extremo Sul baiano, participaram da Corrida Rústica.

Destacaram-se entre os mais de 50 atletas de várias localidades, os atletas mucurienses, correndo o percurso de 8 quilômetros, mostrando garra e força de vontade para levar as medalhas de volta para casa.

O secretário em exercício da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, o advogado Robson Carlos Pereira Silva parabeniza aos vencedores:

Adilaura dos Santos Ribeiro, 5º lugar na categoria 40 a 49 anos;

Derenilza Neto Martins, 1º lugar na categoria 31 a 40 anos;

Valdemar Conceição, 5º lugar geral na categoria 31 a 40.