• Mucuri meu Amor!

20 de setembro de 2018 pela

A Prefeitura de Mucuri inaugurou na última sexta-feira (14), obra de reforma e revitalização do Colégio Municipal de 1º e 2º Graus de Itabatã, conhecido como Colégio Frei Ronaldo. A unidade foi totalmente reformada e ganhou novos ambientes – sala de coordenação, biblioteca e banheiros equipados para crianças, para atender 1230 alunos com mais conforto e segurança. A obra faz parte de um pacote de reformas de prédios escolares do Município.

Participaram da solenidade o prefeito, vereadores, servidores públicos, autoridades civis e eclesiásticas e moradores da comunidade. Na oportunidade, o prefeito Dr. Carlos anunciou que a próxima unidade reformada a ser inaugurada será a Escola Municipal Carolina Silva de Morais no Assentamento Jequitibá no dia 28/09.

Links importantes