17 de janeiro de 2023 18:33

Mucuri: CDL de Itabatã realiza os sorteios da Campanha Natal Legal

Na última sexta-feira (13/01), a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabatã realizou o sorteio da Campanha Natal Legal 2022, contando com o apoio – entre outros parceiros – da Prefeitura Municipal de Mucuri.

O principal objetivo da Campanha foi fomentar a economia, através das ações no período natalino, consumo consciente e estímulo às compras no comércio local. A cada compra o cliente ganhou cupons para preencher e participar do sorteio, que chegou à 26ª edição, que nesta última campanha ganhou o tema “Torcendo pelo Brasil”, em referência ao ano de Copa do Mundo de Futebol.

Vice-presidente da ACE Mucuri, Vilmar Junior prestigiando o evento da CDL Itabatã, acompanhado o presidente Wanderlei Bozzi e a vice-presidente Nayara Gotardi

Foram sorteados 20 prêmios, 26 Vales-Compra e 1 Moto 0-Km para os compradores nos comércios participantes da Campanha Natal Legal, além dos vários brindes sorteados para o público que acompanhou ao vivo o evento, na Praça João Carletti, no centro de Itabatã.

O prêmio mais esperado da noite foi a moto 0-Km, e o servidor Natalino Guimarães da Silva, morador do distrito de Itabatã foi contemplado após adquirir produtos na Conveniência do Chef. Entregue pelo presidente da CDL, Wanderlei Bozzi e a vice-presidente Nayara Gotardi, que em tempo anunciaram aos demais ganhadores que deveriam procurar a Sede da CDL para retirada dos prêmios até 16 de fevereiro, munidos de documento com foto. E a partir desta terça-feira (17), podem conferir a lista completa de ganhadores nas redes sociais da CDL de Itabatã.

O ganhador da moto 0-Km recebendo seu prêmio com o presidente Wanderlei Bozzi

Entre os agradecimentos, o presidente Wanderlei Bozzi, explicou a importância do apoio às ações que promovem a economia, o comércio local e seus desdobramentos como a geração de novos postos de trabalho, por exemplo. O empresário ainda atribuiu ao êxito na Campanha Natal Legal da CDL, à confiança da população na instituição e ao apoio incondicional do Poder Público Municipal, através do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB).