• Mucuri meu Amor!

16 de julho de 2018 pela

Os números impressionam: em quatro dias de serviços abertos ao público, a Ação Cívico Social de Mucuri (ACISO) fez 5.918 atendimentos em diversas áreas, abrangendo procedimentos médicos, odontológicos, emissão de documentos, distribuição de medicamentos, palestras e muito mais. Foi a maior ação de cidadania e serviços da história do Município.

Além disso, foram transportadas 1.160 pessoas dos distritos e zona rural.

A ACISO foi realizada em Mucuri através de parceria entre Prefeitura, Marinha e Suzano, com o apoio da Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Empresarial de Mucuri (ACEM).

COMPROMISO CUMPRIDO
O prefeito Dr. Carlos Simões, que participou da ACISO durante todos os dias, lembrou que na Caravana da Justiça Social, realizada em Itabatã em março deste ano, prometeu que traria para o Município um evento de maior porte, que atendesse mais pessoas.

“Naquela ocasião foram atendidas pouco mais de 2.000 pessoas em um dia. Nos articulamos com os parceiros e conseguimos trazer para Mucuri a ACISO, cujos atendimentos chegaram a quase 6.000, e em muito mais áreas. Estamos muito felizes de cumprir o compromisso assumido. E vamos trabalhar para trazer mais eventos como esse. Todos os envolvidos estão de parabéns” – destacou o prefeito.

ACOMPANHE OS NÚMEROS

ATENDIMENTO MÉDICO: 773 pacientes

APOIO À SAÚDE (Nutrição, Farmácia): 384 pessoas

ODONTOLOGIA: 739 pacientes