6 de dezembro de 2017 pela

Do pacote de obras que prevê o calçamento de 13 ruas em Mucuri e no distrito de Itabatã, a semana começou em ritmo acelerado com o trabalho de pavimentação da Rua Santarém, bairro Pôr do Sol.

Homens e máquinas executam a urbanização da via, no mesmo pique da Rua Jacarandá, já em fase final. A Rua Santarém é importante via do bairro, paralela à Avenida Perobas.

SÃO 13 RUAS NO TOTAL

Conforme garantiu na quinta-feira passada (30/11), o prefeito Carlos Simões assinou Ordem de Serviço para o calçamento de 13 ruas no total – sete em Mucuri e seis em Itabatã.

EM MUCURI

1. Av. Antonio Carlos Magalhães
  2. Rua Jacarandá
  3. Ruas das Acácias
  4. Rua Diamantina
  5. Rua Florentina
  6. Rua Santa Mônica
  7. Rua Santarém

EM ITABATÃ

1. Avenida Costa Rica
  2. Avenida Paraguai
  3. Rua Bolívia
  4. Rua C-2
  5. Rua E-2
  6. Rua Rio Mucuri

Calçamento de ruas aparece como a principal reivindicação dos moradores das vias mencionadas. Ruas pavimentadas se traduzem maior valorização dos imóveis, cidade mais bonita, moradores satisfeitos.

O prefeito Carlos Simões reitera que o programa de calçamento só está começando. No decorrer de 2018, o trabalho continua.

FONTE: ASCOM – PREF. M. MUCURI