06 de setembro de 2022 07:00

Comunidade Beija Flor realiza 1º Torneio de Futebol, com apoio da Prefeitura de Mucuri

O esporte foi protagonizado no último domingo (04), onde sete equipes envolvendo 160 atletas participaram do 1º Torneio de Futebol da comunidade Beija Flor, realizado pelo vereador Carlos de Jesus Brito.

Com total apoio da Prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, desde a doação de bolas, redes, troféus e medalhas, os jogos do Torneio ainda contaram com a presença do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), que acompanhou todo evento, desde a manhã até a entrega da premiação.

Durante as partidas, o campo da comunidade foi palco para o melhor entretenimento, união e a alegria aos esportistas que participaram, bem como ao público torcedor.

Na entrega da premiação, o prefeito “Robertinho” parabenizou aos atletas e destacou a importância do esporte para o município de Mucuri, bem como aos distritos, povoados, Assentamentos e comunidades. “Por isso a Prefeitura de Mucuri está sempre apoiando e incentivando o esporte, que tem um papel especial no desenvolvimento dos nossos munícipes”, acrescentou o prefeito “Robertinho”.

A partida final levou o título de campeão ao time Jacoba, de Mucuri; a vice liderança ao Clube dos 30, de Itabatã e o terceiro lugar ao time J.S.B, de Mucuri.

A Secretaria de Esporte parabeniza aos vencedores e aos demais times, que abrilhantaram o evento:

Grêmio

Beija Flor