08 de outubro de 2022

Conheça aqui a programação completa da festa dos 253 anos de emancipação de Mucuri

Começa hoje (08/10) a programação da festa do aniversário de 253 anos de emancipação político-administrativa de Mucuri, comemorado nesta próxima segunda-feira, dia 10 de outubro. O evento principal durante os 5 dias de festa acontece na Praça Olhy Zepherino Kock (Praça do Bradesco), no centro da cidade. O evento em louvor a Nossa Senhora Aparecida durante todos esses dias ocorre na Avenida Perobas para a comunidade católica. O evento dedicado a comunidade evangélica na segunda-feira à noite, acontece na Praça do Meio Ambiente.

Conforme o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), a festa da cidade é um evento tradicional e após três anos sem ser realizado, a programação é retomada, mas tudo está sendo feito com austeridade, prezando pelo princípio da economia. “Estamos proporcionando ao público atrações importantes do cenário musical baiano e capixaba, valorizando também os artistas locais e das cidades circunvizinhas, impulsionando a economia do município e gerando emprego e renda para os mucurienses, ao um custo baixíssimo para os cofres do município. E sem deixar de comemorar a cultura, a história e o aniversário da cidade”, destacou o prefeito Robertinho.

SÁBADO (08/10):

Às 22h o prefeito Robertinho entrega a chave da cidade à população e a primeira apresentação é da Banda Afrodisíaco, de Salvador. A meia-noite é o show do cantor capixaba Elias Wagner. Às 02h da madrugada, show da Banda Cia do Luxo.

DOMINGO (09/10):

Às 21h apresentação da Banda Samba Point. Às 23h show da Banda Papazoni. A 01h da madrugada será a vez do show do cantor Diego Henrique. Às 02h30 será a vez da apresentação de Garrincha Show.

SEGUNDA-FEIRA (10/10) – ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO:

Às 21h, na Praça Olhy Zepherino Kock, apresentação do cantor Gil Moreno. Às 23h é a vez do show do cantor Kevi Jonny. A 01h da madrugada, show do cantor Zannynho e Banda. Às 02h30 apresentação da Banda Rasta Bond.

Programação Católica – Na Avenida Perobas, a Igreja Católica realiza dentro da sua programação litúrgica em celebração a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, um momento cívico às 18h. Às 19h haverá a missa dedicada ao município de Mucuri, celebrada pelo Padre Raul Felipe Alves da Silva Nascimento, com a presença do prefeito Robertinho e de todos os servidores públicos municipais.

Programação Evangélica – Às 19h na Praça do Meio Ambiente, começa a programação gospel com pregação e apresentação dos cantores Jael MS, Afrânio Junior e a Banda Kerigma. Às 20h show do cantor gospel capixaba Fernando e Banda. Às 21h, o show mais esperado da festa gospel, o cantor Gerson Rufino.

TERÇA-FEIRA (11/10):

Às 21h, o show do cantor Thaygos Dan e Banda. Às 23h apresentação da Banda Parangolé. A 01h da madrugada, o show do cantor Mateus Lopes e às 02h30, show da Banda Vibração.

QUARTA-FEIRA (12/10):

Dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também data que se comemora o Dia das Crianças – haverá na Praça Olhy Zepherino Kock um dia inteiro de programação infantil, com parque de diversão, apresentações culturais, brincadeiras, shows com palhaços, distribuição de guloseimas e muito mais diversões. A noite no palco principal, haverá a apresentação das atrações musicais para o último dia da festa. Às 19h show da Banda Juventude do Forró. Às 21h, apresentação do Grupo Mistura Fina e às 23h, show do cantor Law Lima.

Skip to content