12 de maio de 2023 13:13

Dia das Mães é comemorado nos serviços ofertados pela Assistência Social

A Prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (12), um encontro especial para as mães que utilizam os serviços socioassistenciais, que na ocasião foram homenageadas em alusão ao dia das mães, celebrado em todo território brasileiro no próximo domingo (14).

Com o objetivo de oportunizar uma reflexão sobre a figura materna na vida de todos e assim promover a valorização das mães, o secretário de Assistência Social, advogado Nodje Walter Neiva Diamantino explicou que a homenagem visa enaltecer o carinho e respeito a todas as mães do município de Mucuri pelo seu dia.

“Parabenizamos todas as mães de Mucuri, em especial aquelas que são trabalhadoras do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, que prestam seus serviços com competência e dedicação, levando aos nossos munícipes ao acesso aos seus direitos. Deixamos aqui a nossa singela homenagem”, festejou o secretário.