18 de outubro de 2022 16:25

Direção de Pousadas e Hotéis da ACE enxerga retomada econômica do turismo em Mucuri

O tesoureiro da ACE Rogério Barbieri, o diretor Paulo André, o prefeito Robertinho, a presidente Ruth Ardasse e o vice-presidente Vilmar Junior.

O empresário Paulo André, diretor do Departamento de Hotéis e Pousadas da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Mucuri e também o presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Mucuri, ao soltar nota pública em elogio a realização da festa dos 253 anos de emancipação político-administrativa da cidade e de agradecimento ao prefeito Roberto Carlos Figueredo Costa “Robertinho” (UB) pelos investimentos pontuais feitos no evento e ainda divulgado as expectativas para as festas de réveillon, verão e carnaval, o diretor Paulo André disse que o município de Mucuri já pode se preparar para a retomada econômica no turismo de Mucuri.

“Desde o início do governo, temos conseguido dialogar com o prefeito Robertinho e ele tem nos surpreendido com suas ações administrativas em favor do aquecimento econômico do município, especialmente da sede, que vive basicamente do fomento do turismo. O Forró do Peroá e a festa de aniversário da cidade foram eventos que nos mostraram como será nossa programação de verão, especialmente réveillon e carnaval e, juntos podemos fazer o melhor pela cidade e hoje já podemos perceber o impulso e pensar na retomada econômica no turismo de Mucuri”, salientou Paulo André.

E acrescentou: “A oportunidade que comerciantes e empresários estão tendo de se reunir com o prefeito Robertinho para discutir as demandas da cidade, tem sido uma demonstração de comprometimento do gestor. Nós do ramo do comércio e de hotéis estamos muito contentes com tudo que atualmente estamos vivendo em Mucuri. O prefeito tem muita boa vontade de conversar, de discutir, de ouvir nossas sugestões e sempre demonstra tranquilidade para resolver os interesses da coletividade. Além do verão, estamos também contando com a participação do prefeito nas atividades natalinas, quando muitas empresas abrirão novas vagas para serviços temporários, principalmente no comércio varejista e hotéis e, principalmente, que estas vagas sejam mantidas com a chegada do verão, pelo qual estamos cheios de esperanças pelas surpresas que o município nos oferecerá”, salientou Paulo André, titular do Departamento de Hotéis e Pousadas da ACE e o presidente do Conselho Municipal de Turismo de Mucuri.