12 de julho de 2018 pela

Entusiasmado com a grande variedade de serviços oferecidos na ACISO – Ação Cívico Social de Mucuri e a participação em massa da população, o prefeito Dr. Carlos Simões tem acompanhado de perto os trabalhos, que estão sendo realizados na Praça Olhy Zeferino Kock. Durante os dois primeiros dias da ação, visitou estantes, conversou com moradores atendidos e com os profissionais envolvidos.

“É um grande leque de serviços oferecidos de forma gratuita para a nossa população. A parceria entre a Prefeitura, a Marinha e a Suzano está dando muito certo. E quem ganha com isso é o nosso povo. Parabéns a todos que estão fazendo esse projeto sensacional acontecer” – destacou o prefeito.

O QUE FAZ
A ACISO oferece serviços como emissão de RG, realização de processos ligados ao Tribunal de Justiça (divórcio, 2ª via de Certidão de Nascimento e Casamento, entre outros), regularização de documentação para embarcações, atendimento médico (cardiologia, clínica médica, ginecologia, urologia e pediatria), orientação nutricional, farmácia popular, corte de cabelo, palestras diversas, atendimento odontológico, entre outros.