06 de maio de 2022 02:26

Em Mucuri, Assistência Social e Educação estabelecem parceria na execução de projetos para crianças

A última sexta-feira (29), finalizou o mês de abril com uma programação exclusiva para alunos da rede municipal de ensino. A parceria entre o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e a Educação municipal, trouxe para a Escola Municipal Ismar Teixeira Guedes, mais uma edição do PROJETO FLIMU/FAV.

Nesta proposta, o Festival Literário de Mucuri (FLIMU) e o Festival de Artes Visuais (FAV) propôs o tema “A arte de escutar para edificar”, desenvolvendo ações que destacam a importância dos Valores da Família para os alunos do período da manhã e tarde, desde atividades lúdicas a brincadeiras em grupo.

O projeto tem o objetivo de estimular diretamente nas 175 crianças que participaram, a valorização de boas atitudes, ajudando a cultivar valores morais e éticos, e indiretamente, contribui na formação de uma sociedade justa e saudável.