28 de dezembro de 2022 14:27

Festival da Virada de Mucuri está sendo preparado na Praia da Barra para receber público e atrações como Selakuatro, Papazoni e Law Lima

De camisa rosa no centro da Foto – O prefeito Robertinho com a equipe de limpeza da praia.

O palco para a festa do Réveillon 2023 da cidade de Mucuri começou a ser montado nesta quarta-feira (28/12), na Arena Praia da Barra, no final da avenida Petrobras. A estrutura receberá a festa que tem como tema “Momento do Reencontro”, trazendo shows artísticos como das bandas soteropolitanas Selakuatro e Papazoni. À meia-noite de sábado para domingo, haverá o tradicional show pirotécnico para festejar a chegada de 2023 sobre a areia da praia.

Este é o primeiro ano em que a festa ocorre presencialmente, depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia da Covid-19. A expectativa é que 50 mil pessoas se reúnam na Praia de Mucuri para celebrar a chegada do ano novo. No início da tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), soltou uma nota nas suas redes sociais, convidando o público para a festa da virada em Mucuri.

“A nossa tradicional festa de ‘Réveillon com os pés na areia’ da praia está de volta. De 30 de dezembro a 1° de janeiro, vamos fazer o melhor Festival da Virada. Preparamos para você celebrar a chegada de 2023, uma nova área de eventos a ‘Arena Praia da Barra’, com várias atrações e uma linda e contagiante queima de fogos. Venha pra cá comemorar conosco a chegada de um novo ano. É pé na areia!”, convidou o prefeito Robertinho.

Depois de dois anos sem o evento presencial, o Réveillon volta ao calendário de eventos da cidade de Mucuri, trazendo uma sensação de superação para o ano que vem. “Com a festa localizada em um dos pontos turísticos mais movimentados e conhecidos da cidade, nossa expectativa é atrair turistas e moradores para uma celebração à altura do que Mucuri merece. E para isso, estamos preparando a cidade, embelezando suas vias, promovendo a limpeza das praias e adequando a orla marítima para que possamos receber todos os nossos convidados”, ressaltou o prefeito Robertinho.

Programação:

Confira a programação do festival da virada Mucuri 2023, com a arena na praia da orla: Na sexta-feira (30), às 21h – Banda Cia do Luxo. Às 23h30, Banda Selakuatro. Às 02h, Banda Thaygos Dan. No Sábado (31), às 21h, Banda Bamba Point. À meia-noite, Banda Papazoni. Às 02h da madrugada, o cantor Law Lima. No domingo (1º), às 11h30 da manhã, Banda Vibração. Às 14h, Gil Moreno e Banda.