28 de novembro de 2017 pela

Governo Municipal de Mucuri vai orientar população sobre uso da Policlínica regional de Teixeira de Freitas.

O prefeito Carlos Simões determinou à Secretaria Municipal de Saúde que faça uso intenso dos meios de comunicação para orientar as pessoas quanto à utilização correta dos serviços prestados pela Policlínica Regional de Teixeira de Freitas, que incluem Mucuri, com todos os seus distritos, povoados e comunidades rurais, como localidade beneficiada.

Médico há 30 anos, Dr. Carlos elogiou o vídeo educativo, divulgado pelo Governo do Estado, que mostra como vão funcionar as policlínicas.

CARLOS SIMÕES E O GOVERNADOR RUI COSTA,
ALÉM DO PREFEITO DE TEIXEIRA DE FREITAS,
TEMÓTEO ALVES BRITO

Inauguração da Policlínica (17/11)

É PRECISO AGENDAMENTO PRÉVIO

O prefeito observa que, dentro da dinâmica de trabalho da Policlínica Regional, não haverá atendimento por demanda espontânea ou casos de emergência. Para utilizar seus serviços, o paciente precisará de um agendamento prévio feito na Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente vai deslocar para Teixeira de Freitas tendo a certeza de que será atendido no dia e hora marcados. O transporte será feito por micro-ônibus especialmente equipado para isso.

A Policlínica começou a funcionar desde o dia 20 deste mês.

TOQUE AQUI PARA ABRIR O VÍDEO INSTITUCIONAL DO GOVERNO DA BAHIA

Governo Municipal – Amor, Justiça e Trabalho.

#Mucuri

#GovernoMunicipaldeMucuri