• Mucuri meu Amor!

26 de julho de 2018 pela

As avenidas e ruas do Município estão passando por trabalhos periódicos de limpeza pública, que inclui podas de árvores, capina, desobstrução de passagens e paisagismo em praças. A Prefeitura determinou à Secretaria Municipal de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública a formação de mais equipes para atender a população, com agendamentos dos serviços a serem prestados. Resultado: Cidade mais limpa e organizada.

CONSCIENTIZAÇÃO
Além da manutenção periódica dos serviços de limpeza pública, a Prefeitura lança esta semana a Campanha Cidade Limpa – Uma Responsabilidade de Todos. O objetivo é conscientizar a população a manter a cidade limpa depositando o lixo nos lugares certos e acompanhando os dias e horários dos caminhões de coleta. Serão distribuídos panfletos educativos e realizadas palestras nas escolas.

Links importantes