31 de janeiro de 2022 00:59

Mais uma modalidade esportiva disputa pódio no Projeto Verão em Mucuri

Mucuri conheceu na manhã deste domingo (30/01), seu mais novo campeão de Futebol de Praia Tradicional: o time Coca-Cola, e o vice-campeão foi o time Mucuipa FC. Após a disputa principal, aconteceu mais uma rodada entre a comissão organizadora do Projeto Verão. Uma iniciativa que chegou com a proposta de proporcionar jogos e atividades esportivas para o município neste início de ano, como forma de entretenimento local e valorização do esporte, bem como os esportistas da Sede e região.

Time Coca-Cola, vencedores no Futebol de Praia

O público que esteve presente na Arena de Eventos para prestigiar o evento ainda presenciou o jogo da Comissão Organizadora, com a vitória do time Amigos de Bitata sobre o time Amigos de Badeco, que celebrou os excelentes resultados nos primeiros dias de torneio.

Time Mucuipa FC, vice campeões de Futebol de Praia Tradicional

Nos últimos domingos através do Projeto Verão, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a Orla de Mucuri recebeu munícipes e turistas para torcer pelos esportistas que disputaram em diversas modalidades, como Beach Soccer Feminino, Masculino, Juvenil e Infantil, Futebol de praia tradicional, Beach Tênis, Voleibol dupla masculino e misto, Futevôlei masculino misto e iniciante.

Segundo organizadores, pela manhã, no próximo final de semana haverá competição de Surf e 06 quilômetros de Corrida, saindo da Vila da Suzano, no bairro Jardim Atlântico com o trajeto entre a Avenida Central, Rua Jovita Fontes, Praça Peroá, Rua Rui Barbosa, Avenida Petrobras, finalizando na Praça de Eventos montada na Rua Belo Horizonte.

Pular para o conteúdo