28 de novembro de 2017 pela

Prefeitura inicia trabalho de reposição de lâmpadas para corrigir problemas da iluminação pública.

Um amplo trabalho de recuperação de todas as redes de iluminação pública no Município foi iniciado pela Prefeitura na semana passada. A determinação do prefeito Carlos Simões é deixar tudo às claras, tudo iluminado, em Mucuri, Itabatã e, na sequência, todos os distritos e povoados. Questão de qualidade de vida, conforto e, sobretudo, segurança da população.

O trabalho é executado pela Secretaria de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública. As medidas incluem reposição de lâmpadas queimadas, consertos na rede, troca de fotossensores (tipo de sensor que é ativado quando a luz refletida por ele é refletida ou interrompida), reatores e outros serviços.

A meta é cobrir 100% de todos os postes, começando com a recuperação das redes de Mucuri e Itabatã nos pontos mais críticos. Logo em seguida, os distritos e povoados serão atendidos.

Trabalho foi iniciado em Mucuri e Itabatã;
Logo após esse trabalho emergencial, a orientação é de que a manutenção das redes será permanente, já que a iluminação pública é serviço essencial para garantir tranquilidade das pessoas no período noturno.

Governo Municipal – Amor, Justiça e Trabalho.
#Mucuri
#IluminaçãoPública