30 de janeiro de 2023 15:09

Mucuri tem mais um final de semana esportivo, com disputas de futevôlei nas quadras de areia

O Projeto Verão Esportivo propõe a realização de jogos e atividades esportivas para o município de Mucuri nos próximos meses de alta estação e iniciou em 2023, trazendo na abertura o torneio de Beach Soccer. Um diferencial nesta edição é a maior adesão dos atletas locais, disputando entre conterrâneos o título de campeão.

Entre os dias 27 a 29 de janeiro, sexta a domingo, a Arena Esportiva sediou a competição de futevôlei misto local, intermediário e amador.

Na divisão de chaves dos iniciantes, a organização definiu 8 duplas para começar os jogos nesta sexta-feira (27), contando com a grande campeã a dupla Ana Gazzinelli e Léo Júnior, que venceu a dupla Ana Lícia e Sérgio, por 21 a 13.

O sábado (28), disputaram no intermediário 12 duplas e os campeões foram Léo e Vitão, contra Alma e Estevão, no melhor de 3 sets.

A categoria amador tirou o fôlego da torcida presente, mostrando o grande potencial dos atletas mucurienses. Disputaram 10 duplas desta categoria no domingo (29), que teve Marcos e Juliano como campeões, contra a dupla Marcola e Alberquino, por 21 a 15 pontos.

O evento é organizado pela secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promovendo o esporte, a qualidade de vida e entretenimento de alto nível.

A pedido do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho”, nos próximos finais de semana a programação esportiva continua. Sendo nos dias 03 a 05 de fevereiro as disputas de Beach Tennis, que acontecerão na nova Arena Praia da Barra, a partir das 8h.