• Mucuri meu Amor!

9 de abril de 2018 pela

E É  VICE-LÍDER NA COPA DO DESCOBRIMENTO

A vice-liderança é nossa! Mucuri Vitória Vip venceu a forte equipe do Medeiros Neto por 1 a 0, em jogo realizado em Itabatã, chegou a nove pontos e é mais vice-líder do que nunca no Grupo B da Copa do Descobrimento. O gol do time da casa foi marcado por Boca Nua logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Assim, a Seleção Mucuriense segue na cola do líder, Itamaraju, que tem o mesmo número de pontos, mas com saldo de cinco gols a mais.

O jogo, disputado debaixo de chuva, foi vencido nos detalhes. O Mucuri Vitória Vip fez o gol e fechou a defesa, esperando os contra-ataques. Medeiros Neto voltou para o segundo tempo disposto a virar o placar, mas esbarrou nas ótimas defesas do goleiro Muca.

O técnico Vilson Lima elogiou a atuação da equipe: “Não demos show, mas conseguimos os três pontos no nosso primeiro jogo em casa. Agora é focar nos próximos jogos para conquistar a classificação para a próxima fase. O grupo está fechado e disposto a dar muitas alegrias à nossa apaixonada torcida”.

O próximo jogo do Mucuri Vitória Vip é no dia 22 deste mês, também em casa, contra o Itamaraju. A Seleção tem o apoio master da Prefeitura de Mucuri.

O coordenador-geral da Copa Descobrimento, Luciano Santos, destacou a organização local. “Foi muito boa a receptividade dos anfitriões. Gostei muito da qualidade do campo de Itabatã. O gramado é ótimo, bem tratado, é um dos melhores campos de toda a competição” – enfatizou.

O secretário de Esporte da Prefeitura de Mucuri, Pedrão, enalteceu a torcida: “Que torcida é essa? Estão de parabéns! Os torcedores saíram de suas casas e vieram ao campo debaixo de chuva apoiar o time. Isso é muito bom. O futebol tem dessas coisas”.

HOMENAGEM
Os jogadores e diretoria do Vitória Vip prestaram homenagem ao ex-atleta Dito, falecido recentemente. Foi feito um minuto de silencio e exibida uma faixa com a foto do homenageado.

ESCALAÇÃO

Mucuri Vitória Vip – Muca, Pigmeu, Lei, Kiki, Índio, Neguinho, Boca Nua, Gal (Cidim), Tiaguinho (Breno), Bombom (Diego) e Robson. Técnico: Vilson Lima.

Medeiros Neto – Cláudio, Rondineli, Ulisses, Rafa, Jorge, ,Pi (Iago), Xerim (Deverson), Ronim (Daniel), Lucas, Rafael e Dazo. Técnico: Marlon Fernandes.

Links importantes