29 de agosto de 2022 13:14

Mucuriense é vice-campeão da Quarta Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei

O Clube Esportivo Guarani no município de Brusque, Santa Catarina, recebeu no sábado (27) e no domingo (28), a quarta etapa do Circuito Catarinense de futevôlei. A etapa, denominada Copa Havan, apresentou os torneios nas categorias Iniciante, Prata, Ouro, Master e Feminino, para um público diversificado e amante do esporte.

Um dos destaques entre as 106 duplas foi o jovem mucuriense, que conquistou o segundo lugar ao pódio na categoria Ouro – profissional. O atleta Marcos Paulo “Marcola”, também conhecido no futevôlei como o “tubarão baiano”, disputou em dupla com o joinvilense Eduardo Fernandes “Dudu”.

“Marcola” é filho de Taciane Firmino, servidora pública na Câmara de Mucuri e tem disputado entre os maiores do futevôlei, representando os atletas baianos e mucurienses em alto nível por competições com grandes nomes nacionais, em outros eventos.

Familiares e amigos parabenizam o atleta, sempre o incentivando a perseverar no desenvolvimento profissional e pessoal. Para o amigo Renato Machado, Marcola tem “a dedicação exemplar, pois desde de muito novo sempre manteve uma rotina de treinos, que o fez desenvolver habilidades que poucos atletas têm no futevôlei. Podemos admirar e torcer muito. Parabéns, Marcola”, celebra o amigo.

Recentemente entre os torneios realizados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Marcola conquistou várias premiações como primeiro e segundo lugar, tornando o pódio um lugar bastante comum.