10 de outubro de 2022 16:12

Muita música, dança e diversão abrilhantam a 2ª noite da Festa da Cidade em Mucuri

Entre os dias 08 e 12 de outubro, o município de Mucuri realiza as celebrações festivas em alusão aos 253 anos de sua emancipação política, atraindo turistas da região para curtir 5 noites de festa com grandes nomes da música brasileira.

A segunda noite começou em alto estilo, com a Praça Olhy Zepherino Kock lotada e o público cantando ao embalo do pagode brasileiro ao som da Banda Samba Point, prata da casa, que fez a abertura do show principal da segunda noite do evento.

O som da banda soteropolitana Papazoni trouxe o gingado baiano, relembrando os incríveis dias de Carnaval. O vocalista Felipe Gama, contagiado pelo clima mucuriense, desceu do palco e cantou junto com a multidão alguns dos seus sucessos.

Acompanhando as emoções da noite, o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB) parabenizou as apresentações, destacando as bandas do município que mostraram o enorme potencial artístico produzido em Mucuri e região.

“Essa vai ser o foco da nossa gestão, priorizando os filhos da casa. A festa está linda porque temos a presença das famílias de Mucuri, todos celebrando o novo tempo que temos vivido aqui. Neste evento, ainda de forma muito simples, vamos nos preparando para retomar com as festas que elevaram o nome de Mucuri a níveis internacionais”, sinalizou o prefeito Robertinho.

Prefeito Robertinho, cantor Felipe Gama (Banda Papazoni) e deputado Estadual Robinho
Prefeito Robertinho, cantor Felipe Gama (Banda Papazoni) e o deputado estadual Carlos Robson “Robinho”.

O deputado estadual Carlos Robson “Robinho” (UB) prestigiou o evento e na oportunidade, parabenizou a liderança do prefeito Robertinho pela organização e realização da Festa da Cidade. “Mucuri está de cara nova, vemos muitas mudanças estruturais por aqui que dão um tom especial às comemorações dos 253 anos do município”, destacou.

Primeira-dama Lucimara Souto “Lucinha”, cantor Felipe Gama (Banda Papazoni) e o prefeito Robertinho

Ainda se apresentaram as bandas Diego Henrique com o arroxa soteropolitano e a banda mucuriense Garrincha Show, finalizando a segunda noite da Festa da Cidade.

A Festa Continua

A programação continua intensa para a segunda-feira (10), Feriado Civil Municipal pelo aniversário de emancipação político-administrativa, com ato cívico às 18h na Avenida Perobas e a missa presidida pelo Padre Raul Felipe, às 19h.

Contemplando também o público evangélico, o “Aviva Mucuri”, iniciará às 19h com apresentações do cantor gospel Gerson Rufino e outras bandas locais.

Na Praça Olhy Zepherino Kock as atrações iniciam às 21h com shows de Zaninho Banda e Kevi Jonny, além de outras apresentações e programações culturais.