19 de maio de 2021 17:05

Município de Mucuri confirma prestação de contas junto ao TCM/BA

A Prefeitura Municipal de Mucuri, através dos setores Financeiro e Contábil, apresentou nesta última segunda-feira, 17 de maio, às 09h06, ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), a prestação de contas referente ao mês de marco de 2021, de responsabilidade do atual gestor Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM).

O relatório das contas públicas do município de Mucuri é formalizado mensalmente através do sistema eletrônico e-TCM e marca as receitas e despesas da gestão municipal dentro dos 30 dias. O recebimento das contas foi confirmado através do código 96658/2021.

“Temos uma equipe técnica muito capacitada e antenada com os compromissos legais. Herdamos o município de Mucuri praticamente sem banco de dados e com vários embaraços administrativos, mas desde o primeiro dia da nossa gestão, definimos pela clareza em nossos atos e informações legais dentro do prazo estabelecido em Lei”, informa o prefeito Robertinho.