21 de julho de 2022 14:34

Mucuri sedia palestra com William Caldas em Circuito Empresarial

O Circuito Empresarial em 2022, no extremo sul da Bahia, passa por 8 municípios desenvolvendo potencialidades em vendas através de palestras que envolvem transformação digital, inovação, tecnologias e tendências disruptivas que motivam e engajam pessoas.

A cidade de Mucuri, nesta quarta-feira (20/07), com a palestra de William Caldas no auditório da Pousada Tarumã atraiu vários empresários, comerciantes  e colaboradores, que ao final do evento relataram a satisfação em participar do aprendizado.

Prestigiando o evento, também para apoiar o desenvolvimento do comércio e todos os demais setores econômicos envolvidos, a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Luzinete Souto, comentou sobre a importância do evento. “O comércio de Mucuri está de parabéns pela busca do aprendizado, capacitação e adesão a essa proposta. O SEBRAE também é um super parceiro, sempre solícitos e atuantes na região com trabalho de excelência”, celebrou a secretária Luzinete Souto.

Além de Mucuri, o Circuito Empresarial já aconteceu em Eunápolis na segunda-feira (18), Itanhém e Medeiros Neto na terça-feira (19), em Teixeira de Freitas na noite desta quarta-feira (20). A programação ainda segue na quinta-feira (21) nos municípios de Prado e Itamaraju, finalizando em Porto Seguro na sexta-feira (22).

Pular para o conteúdo