12 de setembro de 2022 13:11

Neoenergia Coelba, em parceria com a Prefeitura, oferece troca de lâmpadas gratuita em Mucuri

Moradores do município de Mucuri poderão trocar suas lâmpadas fluorescentes e incandescentes pelas modernas lâmpadas de LED, totalmente gratuitas até a próxima quarta-feira (14). Essa ação faz parte do Projeto Energia com Cidadania, da Neoenergia Coelba, realizado em parceria com a Prefeitura de Mucuri, que visa substituir até cinco lâmpadas ineficientes, com o objetivo de contribuir com a redução no consumo de energia das famílias mucurienses.

A Secretária Municipal de Assistência Social informa que o ponto de substituição acontece na Unidade Móvel da Coelba, que ficará até quarta-feira na Praça Olhy Zepherino Kock, também conhecida como Praça Bradesco na região central.

Para ser contemplado, os clientes devem comparecer ao local citado e levar a última fatura quitada junto ao documento de identificação com foto do titular, a partir das 8h até às 17h. Além dessa ação, outros serviços serão atendidos na Unidade, como o parcelamento das contas de luz em até 24 vezes no cartão de crédito, ou a opção do pagamento total de sua fatura no cartão de débito. Os profissionais da concessionária também estarão orientando a comunidade sobre o uso seguro da energia elétrica.

Estarão elegíveis para participar os clientes residenciais cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) ou residentes em comunidades populares com conexão regular no fornecimento de energia elétrica.