14 de setembro de 2021 20:33

O cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura está aberto em Mucuri

A Prefeitura de Mucuri através da SMTC – Secretaria Municipal de Turismo e Cultura informa que está aberto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município. Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar no período de 14 de setembro ao dia 15 de outubro de 2021.

Este cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos e eventos, bem como para acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc para o Setor Cultural do município de Mucuri.

O cadastro deve ser efetuado via formulário online e presencialmente na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, situada na Avenida Petrobras nº 500, no centro da cidade de Mucuri. O cadastro também pode ser feiro no Departamento de Turismo e Cultura da Subprefeitura no distrito de Itabatã.

Os formulários estão disponíveis em todos os povoados e distritos do município de Mucuri. Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados no município de Mucuri por pelo menos 24 meses, maiores de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos da arte e da cultura.

Cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura, credenciando-os a executarem serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria Municipal. Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Mucuri, pelo telefone (73) 9 9929-0552 ou pelo e-mail: secretaria.turismoecultura@mucuri.ba.gov.br