OBRAS DE REFORMAS DOS MERCADOS MUNICIPAIS DE ITABATÃ E MUCURI-SEDE COMEÇAM NESTA SEMANA

As feiras de Itabatã e Mucuri-Sede já foram transferidos de local e os Mercados Municipais já estão desocupados e prontos para as obras de reformas e ampliações que deverão ser iniciadas ainda nesta semana.

LOCAIS PROVISÓRIOS DAS FEIRAS

Mucuri-sede:
Rua Oscar Teixeira de Sirqueira, 290, Bairro Malvinas, em frente ao Ginásio de Esporte.
Itabatã:
Rua Paraguai, s/n – Pátio da antiga Subprefeitura, próximo ao SENAI.

As obras serão realizadas pela Prefeitura de Mucuri em Convênio com o Governo Estadual, com recursos disponibilizados pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). As obras vão beneficiar, diretamente, centenas de feirantes e pequenos produtores rurais que disponibilizam sua produção para venda nos Mercados.

Prefeitura de Mucuri