Parangolé é atração confirmada no Réveillon de Mucuri

Está confirmado! A Banda Parangolé, sucesso nacional, será a grande atração do Réveillon de Mucuri-BA. Outro nome já confirmado é o do cantor Norberto Curvêllo. O município, referência de boa programação, mais uma vez fará uma grande festa na virada do ano, de 29 a 31 de Dezembro, abrindo os eventos do verão.

 

“O Turismo traz retornos fantásticos, sejam eles econômicos ou de qualidade de vida. Nossos visitantes e moradores se divertem e nossa economia fica aquecida”, analisa o prefeito, Dr. Carlos Simões. O Município faz parte da Costa das Baleias, é a primeira cidade litorânea da Bahia para quem vem do Sudeste, suas areias encontram as das praias capixabas. Fatores que fortalecem a procura pela região.

 

E, mais uma vez, a orla de Mucuri será palco de uma grande festa. A Banda Parangolé, com mais de 20 anos de história trará seu ritmo dançante na voz de Tony Salles. Grandes sucessos estarão no repertório. Músicas já consagradas como “Rebolation, e mais recentes, como“Open Bar” vão colocar todo mundo pra dançar.

 

Quem também levará muita alegria é o cantor Norberto Curvêllo. Com dois anos de carreira solo, o ex-vocalista da banda Cangaia de Jeque, promete misturar romantismo e diversão, com os hits “Voando pra te ver”, “Vai morrer de chorar” “Debaixo do meu cobertor” e muito mais.

Prefeitura Municipal de Mucuri

#AmorJustiçaeTrabalho