20 de março de 2022 03:03

Prefeito assina ordem de serviço da revitalização e ampliação do Terminal Rodoviário de Itabatã

Com inúmeras frentes de trabalho e obras de infraestrutura ocorrendo atualmente no município e depois de assinar ordem de serviço do Mercado Municipal Itabatã -, na manhã deste sábado (19/03), o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) assinou também a ordem de serviço das obras de revitalização e ampliação do Terminal Rodoviário do distrito de Itabatã.

Ainda neste mês de março, o prefeito Robertinho iniciará as obras de reconstrução do Mercado Municipal de Feira Livre da cidade de Mucuri. Os espaços serão requalificados dando mais conforto e comodidade para os comerciantes e os clientes dos dois mercados municipais da cidade de Mucuri e do distrito de Itabatã. Outra ordem de serviço que será dada pelo prefeito Robertinho na última semana de março, será a obra de conclusão da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas de Mucuri.

Neste sábado (19), o prefeito autorizou o início das obras de reconstrução e ampliação da Estação Rodoviária de Itabatã. Robertinho informou que a obra contará com novo piso e cobertura, adequação dos banheiros, sistemas elétricos e hidráulicos, correções em toda sua estrutura física.

“Essa será a primeira reforma desde sua inauguração, que aconteceu há mais de 30 anos. Itabatã tem uma vocação natural para o crescimento e um enorme potencial econômico, merece ter uma Rodoviária com melhor estrutura por meio de um projeto mais moderno que atenda aos seus usuários. Devemos lembrar que esta é mais uma obra que a Prefeitura Municipal de Mucuri executa com 100% de recursos próprios”, salientou o prefeito Robertinho.