PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DOS MERCADOS MUNICIPAIS DE ITABATÃ E MUCURI-SEDE

Na tarde da última sexta-feira, 05, em cerimônia realizada em frente ao Mercado Municipal de Mucuri-Sede, o prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, assinou Ordem de Serviço para reforma e ampliação dos Mercados Municipais de Itabatã e Mucuri-Sede. A obra será realizada pela Prefeitura em Convênio com o Governo Estadual, com recursos disponibilizados pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). As obras vão beneficiar, diretamente, centenas de feirantes e pequenos produtores rurais que disponibilizam sua produção para venda nos Mercados, além da população, que será servida com mais conforto e segurança.