19 de outubro de 2022 15:35

Prefeito de Mucuri se reúne com associados da CDL para implementar campanha do Natal Legal de Itabatã

Prevendo os preparativos para as festas de final de ano e da campanha de natal no comércio, uma reunião no plenário da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabatã, reuniu entre o final da manhã e o início da tarde desta quarta-feira (19/10), o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), o presidente da CDL, Wanderley Boze e a vice-presidente Nayara Gotardy, vários outros comerciantes associados e os vereadores Carlos de Jesus Brito, o “Carlinhos da Ótica” (REPU) e André de Jesus Flores, o “André do Sindicato” (REDE).

O importante encontro do prefeito Robertinho com os diretores da CDL, foi especialmente para tratar de ações para o fortalecimento do comércio local, antecipação da campanha de natal, decoração natalina e programação do Natal Legal. A campanha é realizada todos os anos com o objetivo de proporcionar maiores descontos para os consumidores. O presidente da entidade Wanderley Boze fez uma demonstração da futura campanha que deve durar 60 dias e apresentou o projeto das peças de comunicação e marketing, que será desenvolvido para impulsionar o período de liquidação.

O prefeito Robertinho dialogou sobre a importância da campanha e disse que são os comerciantes e empresários que fazem girar a maior economia do município e o papel da Prefeitura neste momento será incentivar e implementar uma campanha de valorização comercial para que a região passe a priorizar o comércio do distrito de Itabatã e, pediu que a CDL se una com os seus associados e busque novos associados para fortalecer a indústria e o comércio do município. Além da logística da campanha, durante as festas de fim de ano a Prefeitura Municipal vai implantar ferramentas físicas e digitais para movimentar a campanha do Natal Legal.

“Esta reunião foi importante, pois conseguimos discutir e dialogar sobre pontos importantes para o fortalecimento e o aquecimento do distrito de Itabatã objetivando ampliar a visibilidade durante o período de liquidações de fim de ano e, especialmente em 2022, que é ano de Copa do Mundo. Os lojistas de Mucuri e Itabatã podem contar mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal, para garantir maior visibilidade as festas natalinas deste ano, que vai estimular o comércio com promoções para os consumidores e engrandecer a parceria para a decoração natalina de forma criativa no intuito de atrair as famílias ao centro da cidade e, esperamos contar com a participação dos lojistas na decoração da frente das suas lojas”, destacou Robertinho.

A vice-presidente da CDL, Nayara Gotardy agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal para a Campanha Natal Legal e comemorou o anúncio antecipado da proposta de decoração do Natal e do lançamento do festival de prêmios da CDL, com inúmeros sorteios, inclusive uma Moto 0-Km. Segundo a vice-presidente Nayara Gotardy, o encontro com o prefeito Robertinho ocorreu mais uma vez com muita receptividade e serviu para discutir temas importantes. “Vamos conseguir este ano junto com a Prefeitura de Mucuri, dois grandes momentos para o comércio de Itabatã, que são o impulsionamento da campanha Natal Legal e o Líquida Itabatã em razão do período da Copa do Mundo. Este novo projeto natalino com o apoio do município, certamente vai ser uma concepção muito bonita e Itabatã vai ganhar muito com isto”, concluiu a comerciante e vice-presidente Nayara Gotardy.