PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE 47 PROFISSIONAIS

Há vagas para instrutores de dança, capoeira, jiu-jitsu, musical, cabeleireiro, manicure, corte e costura, e muitas outras funções, para ministrarem oficinas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no âmbito de todo o Município. E quem está convocando candidatos para o Processo Seletivo Simplificado é a Prefeitura de Mucuri.

 

São 47 vagas para 45 funções. O salário mensal é de R$ 954,00, tendo carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais, conforme cargos especificados no Edital. Há vagas para candidatos com Ensino Fundamental e Ensino Médio. O Edital pode ser retirado na Secretaria Municipal de Assistência Social em Mucuri-Sede e nas unidades do CRAS de Mucuri-Sede e de Itabatã, até o dia 18, das 7h às 11h.

 

Os envelopes com documentação de comprovação dos critérios avaliativos deverão ser entregues à Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, das 8h às 11h, no dia 19 deste mês, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em Mucuri-Sede.

 

Edital também já foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), neste dia 9. Quem desejar consultar, é só clicar aqui.