• Mucuri meu Amor!

21 de setembro de 2018 pela

A prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública concluiu, nesta sexta-feira (21), o serviço de patrolamento e recuperação de estradas vicinais desde o trecho que liga Nova Brasília à Cruzelândia passando pelas vias que dão acesso às praias do Jesuel, do Coqueiro, Camuruji e Costa Dourada e está em fase de recuperação as estradas que dão acesso as comunidade Oliveira Costa e Riacho Doce – divisa com o estado do Espírito Santo. A recuperação destas vias beneficiam diretamente a população das comunidades vizinhas, produtores rurais – facilitando o escoamento da produção – e turistas.

Esta é uma das regiões costeiras mais belas do estado com praias atrativas e um clima agradável e, por estas características, são procuradas pelos amantes das riquezas naturais.

Links importantes