20 de abril de 2021 15:52

Prefeitura de Mucuri intensifica trabalho de vacinação e chega aos locais mais distantes da zona rural

Nos últimos dias, as equipes de saúde estão intensificando a vacinação e garantindo a imunização de centenas de pessoas, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município de Mucuri, obedecendo rigorosamente cada fase, como prevê o Plano Nacional de Vacinação. “Estamos trabalhando com afinco para proteger nossa população da Covid-19”, garante o secretário Municipal de Saúde, Fernando Jardim.

Para o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM), a intensificação da vacinação não representa relaxamento das medidas de combate à Covid-19. “Mais do que nunca, devemos continuar mantendo todos os cuidados necessários para que não percamos mais vidas em decorrência da pandemia”, lembrou Robertinho.

Na manhã desta última segunda-feira o prefeito Robertinho divulgou nas suas redes sociais, um vídeo mostrando profissionais da Saúde enfrentando percalços no interior do município, inclusive, sendo obrigados a pular cancela para cumprir o ofício de vacinar os idosos da zona rural.

O prefeito enalteceu o trabalho e o comprometimento dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que têm demonstrado um permanente esforço extra para chegar nas comunidades mais distantes do município com a finalidade de imunizar os mucurienses no combate a Covid-19.