24 de outubro de 2022 20:38

Prefeitura de Mucuri investe na iluminação de LED em campo de futebol para Comunidade Beija-flor

Investindo no esporte e na qualidade de vida da população, a prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, entregou neste domingo (24), a tão esperada iluminação em LED no campo de futebol da Comunidade Beija-flor, celebrado com uma disputa esportiva entre times do município de Mucuri.

O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas de LED para melhorar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos, com um moderno sistema de iluminação com refletores de alto desempenho de luminosidade.

Para prestigiar o avanço na infraestrutura dessa comunidade, a disputa foi acompanhada pelo prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), a primeira-dama Lucimara Souto Figueiredo “Lucinha”, o secretário Municipal de Saúde, Fernando Jardim e o secretário de Serviços Urbanos, Pedro Alcino. Bem como a equipe organizadora, liderada pelos vereadores Carlinhos Brito, Paulo do Carvão e Amaral.

Ao se reunir com a população, o prefeito Robertinho explicou que as melhorias na iluminação são um compromisso da gestão. “A iluminação ajuda e muito na sensação de segurança e a modernidade do LED vem com o compromisso não só de deixar a conta do morador um pouco mais barata, mas de ajudar principalmente na segurança pública e incentivo à prática esportiva, que ajuda na responsabilidade, disciplina, abre novas portas e oportunidades”, acrescentou.

O que era um sonho antigo dos moradores da comunidade Beija-flor, agora se tornou realidade: um campo de futebol revitalizado, bem cuidado e com toda qualidade que os atletas necessitam.