PREFEITURA E COELBA REGULARIZAM INSTALAÇÕES DE ENERGIA NA RUA ALMENARA

Os moradores reivindicaram, a Prefeitura – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – interveio junto à Coelba e um problema que já durava uma década foi resolvido: os moradores da Rua Almenara, em Mucuri-Sede, agora têm instalações de energia elétrica regularizadas. Foram instalados 10 kits com postes e padrões.

Em 2008, autorizados pelo administração municipal da época, os moradores fizeram instalações provisórias. Procurada pelos moradores, a Assistência Social acionou a Coelba, que pediu um prazo de 20 dias para execução dos trabalhos. Como durante esse tempo o fornecimento de energia seria interrompido, a pedido do Município a Coelba montou uma força tarefa e as instalações ficaram prontas em apenas quatro dias.

“Uma obra aparentemente simples que desafiou várias gestões agora está pronta. Eis a importância do diálogo entre moradores e poderes público e privado” – comemorou o prefeito Dr. Carlos Simões, que acompanhou de perto os trabalhos.