• Mucuri meu Amor!

1 de outubro de 2018 pela

A Prefeitura de Mucuri em parceria com o Senai e Suzano Papel e Celulose, apresentaram, nesta quinta-feira (27), diversos cursos profissionalizantes. A solenidade, realizada no Centro de Treinamento em Itabatã da Prefeitura de Mucuri /Senai, contou com a presença do Prefeito Dr. Carlos Simões, do Gerente do Senai Jurandir Hendler da Luz, do Secretário Municipal de Industria e Comércio, Emprego e Renda, Murilo Seabra, da Secretária Municipal de Educação, Ronílzia Guerra, da Secretária de Administração, Cleudi Simões, da Coordenadora da Casa do Futuro, Bernadete Côrtes e o Diretor de Relações Institucionais da Suzano, André Castro.

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO

Além do lançamento de cursos profissionalizantes 100% gratuitos, foi apresentado aos presentes o prédio do Centro de Treinamento totalmente revitalizada.

HOMENAGENS

Na oportunidade, a servidora pública Neuma Alvarenga, que presta serviço no Centro de Treinamento foi homenageada pelo prefeito Dr. Carlos Simões.
A servidora pública e também mãe de ex-aluno do Senai, Eziane Brunelli Gomes deu depoimento, que foi através do curso do Senai ministrado no Centro de Treinamento, que seu filho ingressou como funcionário da Suzano Papel e Celulose.

-Almoxarife – gratuito

CARGA HORÁRIA: 160 horas
Turno: Noturno
Horário 18h às 22h
Período: 08/10 á 06/12
Inscrições abertas: a partir do dia 01/10 à 03/10
Local de inscrição: Casa do Futuro de Itabatã – Av. Minas Gerais, 763 – Centro
Requisitos: a partir de 15 anos ensino fundamental completo

-Manutenção de máquinas industriais

As inscrições já foram realizadas na Casa do Futuro em Itabatã. Foram inscritos jovens de Itabatã, povoados e de Mucuri-Sede. As aulas terão início no dia 01/11 de 2018. O contrato de aprendizagem deste curso é com a empresa Suzano Papel e Celulose.

-Operador de máquinas agrícolas

As inscrições estão abertas até o dia 08/12 disponíveis apenas para os jovens das comunidades para as quais foram enviadas as fichas de inscrição. As aulas começam em 12/11.O contrato de aprendizagem deste curso é com a Suzano Papel e Celulose.

Links importantes