PREFEITURA REALIZA O “DIA D CIDADANIA”.

Atenção, senhores Pais dos alunos da educação infantil e ensino fundamental até 9º ano. A prefeitura de Mucuri vem a público informar que, nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, em Mucuri Sede, ocorrerá o Dia D Cidadania. Esta ação visa atender a uma resolução estadual, que exige, no ato da matrícula, o CPF e o cartão de vacinação.

Serão ofertados diversos serviços tais como emissão de CPF de forma gratuita para os alunos apenas nesse dia, atualização do cartão de vacina, esclarecimentos sobre matrícula e rematrícula, palestra sobre o câncer de próstata, atualização cadastral do bolsa-família e muita diversão para toda criançada.

Em Mucuri, o “Dia D Cidadania” acontecerá no Colégio Luiz Eduardo Magalhães, das 8h às 13h.

E, em Itabatã, a ação ocorrerá no dia 10, sábado, na Escola ”Edivaldo Machado Boa Ventura”, de 8 às 13h.

Realização:

Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Mucuri