02 de setembro de 2021 14:53

Robson Carlos é o novo secretário municipal de administração de Mucuri

O advogado Robson Carlos Pereira Silva que vinha ocupando desde o primeiro dia de governo a chefia do Gabinete Municipal, foi nomeado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (02/09) pelo prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM) para a titularidade da Secretaria Municipal de Administração.

A pasta era ocupada pelo advogado Luciano Leite Afonso desde o primeiro dia do governo Robertinho e a sua saída foi publicada na mesma edição de hoje do DOM (02). Sua exoneração ocorreu a pedido do próprio Luciano Afonso que, inclusive, divulgou uma nota de agradecimento ao prefeito Robertinho pela oportunidade e confiança, dizendo que solicitou sua saída por motivos estritamente particulares e alheios à função, desejando sorte ao prefeito em sua difícil missão em conduzir seu povo.

O ex-secretário de Administração, o advogado Luciano Afonso é procurador de carreira do município de Mucuri e ao deixar a pasta que ocupava, retornou para sua função de origem na Procuradoria Geral do Município, reforçando o time da PGM, órgão atualmente chefiado pelo advogado e procurador de carreira Jhanshy Amarante Santos Teixeira.

O novo secretário de Administração de Mucuri, o advogado Robson Carlos vai continuar de forma interina respondendo pela Chefia de Gabinete do Município. Robson Carlos é um advogado extremamente experiente e capacitado, com grande conhecimento na área pública e pelo seu histórico de lealdade e capacidade técnica, fará uma grande sucessão na Secretaria da Administração.