01 de setembro de 2022 16:35

Secretaria de Obras amplia canais de atendimento ao público no município de Mucuri

A SEMOB – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Transportes, Iluminação e Limpeza Pública de Mucuri reforçam seus canais de atendimento ao público com contatos para mensagens e ligações.

Os números de telefone são exclusivamente para pedidos de serviços urbanos, tais quais: Tapa-buraco, limpeza de bueiros e canais naturais, troca de lâmpadas de postes, coleta de entulho e lixo, serviço de limpa fossa e entre outros.

O cidadão poderá enviar sugestões, reclamações, elogios, denúncias, dúvidas e pedidos para os números (73) 9 9143-8472) em Mucuri/Sede e (73) 9 9820-3419, no distrito de Itabatã.

Atendimentos por meio de WhatsApp, ligação ou mensagem de texto, o serviço está disponível sempre das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações adicionais de atendimento ao público você encontra na página da Secretaria de Obras no portal oficial da Prefeitura Municipal.