12 de dezembro de 2022 10:18

Secretaria de Saúde promove confraternização entre servidores municipais com avaliação das metas alcançadas

Em Mucuri, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último sábado uma confraternização para os servidores das equipes de Regulação de exames, farmácia de alto custo e transporte de pacientes. O evento foi pensado para além de confraternizar entre colaboradores da saúde, mas também para celebrar o desenvolvimento do ano de 2022, com muito trabalho e metas alcançadas.

O secretário de Saúde, Fernando Jardim, participou do encontro e parabenizou o comprometimento das equipes envolvidas em todos os processos de trazer melhorias à saúde do mucuriense. “O dia a dia na saúde não é fácil, a demanda é muito grande, mas vocês conseguiram desempenhar o trabalho de vocês com maestria. Pelo empenho de vocês nos mutirões de oftalmologia, na cobertura vacinal, e em tudo que vocês se propuseram a fazer nesse ano em prol da população, em nome do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), deixo os maiores agradecimentos”, destacou.

Na ocasião os servidores ainda foram contemplados com uma agenda personalizada e participaram de atividades recreativas.