09 de maio de 2022 14:32

Secretaria Municipal de Assistência Social reúne colaboradores para avaliação trimestral estratégica 

 

Na última sexta-feira (06), o secretário Municipal de Assistência Social de Mucuri, o advogado Nodje Walter Neiva Diamantino, realizou a reunião trimestral junto aos servidores públicos desta pasta, disponibilizados entre equipe administrativa, gestores e coordenadores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Cadastro Único para Programas Sociais – Cadúnico, Gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e Casa do Futuro. 

A reunião trimestral teve o objetivo de monitorar os serviços ofertados por estes equipamentos, bem como, estabelecer novas metas para os próximos meses, de acordo com a demanda do município. 

O secretário de Assistência Social destacou que esse encontro permitiu discutir formas de melhorar o atendimento à população que busca os serviços socioassistenciais, além de ouvir os anseios dos colaboradores. “É importante a participação de toda equipe, pois a soma de esforços resulta em um ótimo trabalho. Essa é uma grande preocupação da gestão do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB). Precisamos cuidar dos nossos colaboradores, para que eles cuidem do nosso povo”, explicou Nodje Walter, secretário. 

Pular para o conteúdo