03 de junho de 2022 18:47

Secretarias Municipais realizam confraternização entre usuários e equipes de trabalho em Mucuri

Nesta sexta-feira (03), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou em parceria com as secretarias de Educação e Saúde uma confraternização para todos os usuários dos equipamentos: Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Casa do Futuro, Abrigo institucional, Conselho Tutelar com suas respectivas equipes e o secretário Municipal de Assistência Social, Nodje Walter Neiva Diamantino.

A ocasião foi marcada pela leveza e alegria que a decoração e sabor das comidas típicas juninas trouxeram ao ambiente. Os usuários partilharam do lanche e de momentos de descontração com as equipes de atendimento, que aproveitaram para fortalecimento de vínculos junto à comunidade.

Para o secretário Municipal de Assistência Social, Nodje Walter, a ideia é proporcionar mais frequentemente outros momentos como esse, para valorizar tanto os profissionais que se empenham nas atividades diárias quanto os cidadãos que são contemplados através das ações dessas secretarias.

“É gratificante saber que a secretaria de saúde e educação estão trabalhando intersetorialmente com a assistência social, pois juntos somos mais fortes. Todos estão de parabéns pelos esforços intensos na campanha maio laranja, a equipe é fantástica. Embora estejamos celebrando os bons feitos, ainda há muito o que se fazer”, comentou o secretário.