18 de agosto de 2021 18:43

SINE/Mucuri abre vaga de Assistente de Controle de Qualidade na iniciativa privada em Itabatã

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri, está ofertando 1 vaga de emprego numa empresa da iniciativa privada para o município de Mucuri. Trata-se de uma vaga para Assistente de Controle de Qualidade, com a seguinte atividade a ser desenvolvida: analise de papel higiênico como: cor, cheiro, densidade, metragem, qualidade do papel, espessura, entre outros.

O candidato à vaga precisa ter no currículo os seguintes requisitos básicos: Ensino superior completo em Química ou Técnico em Química com o devido registro profissional junto ao CRQ – Conselho Regional de Química, ativo ou em processo de expedição. Local principal da vaga, empresa adjacente do distrito de Itabatã.

A diretora do SINE/Mucuri, Paula Barros, informa que os candidatos interessados na vaga disponível devem entregar o currículo com os dados atualizados pelo e-mail: sine@mucuri.ba.gov.br ou pessoalmente na sede da extensão do SINE em Itabatã, até o dia 25 de agosto de 2021. A extensão do SINE em Itabatã fica situado na Subprefeitura, localizada na Praça João Carletti, no centro do distrito de Itabatã.