20 de abril de 2023 11:14

SINE/Mucuri divulga vagas temporárias de empregos na área industrial

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri anunciou a abertura de 33 vagas de emprego em modo temporário para a área industrial no distrito de Itabatã.

Das 14 vagas para meio oficial, o candidato deve ter experiência na área industrial e Ensino Médio completo, além de auxiliar na manutenção de tubulações.

Para soldador são 11 vagas e o candidato deve ter experiência na área industrial e Ensino Médio completo, curso na área de solda, NR35 e NR33. Desenvolverá atividades como confecção e recuperação de peças, componentes de equipamentos e itens diversos, bem como a realização de soldagem com eletrodo revestido, solda tig e mig.

São 08 vagas para caldeireiro, que exige a experiência na área industrial e Ensino Médio completo, curso na área de Caldeiraria, NR35 e NR33, para atuar na confecção e recuperação de peças, componentes de equipamentos e itens diversos com as técnicas de caldeiraria, e executar todas as atividades de apoio a soldagem e corte oxiacetilênico.

Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail curriculos@allworkservice.com.br ou via WhatsApp (27) 981827826.

 

Pular para o conteúdo