07 de julho de 2021 17:34

SINE Mucuri oferece novos serviços de emissão de documentos à população do Município

A Prefeitura Municipal de Mucuri em parceria com o Governo do Estado através do SINE/Bahia está oferecendo novos serviços na expedição de documentos à população do município, como a emissão de Carteira de Identidade, Alistamento Militar, SD – Entrada no Seguro Desemprego, CRED/Bahia – Empréstimo para empreendedores de micro empresas, IMO – Intermediação de mão de obra local para empresas que prestam serviços no município de Mucuri e vários outros serviços.

Conforme a diretora do SINE/Mucuri, Paula Barros, os serviços são gratuitos e estão possibilitando mais comodidade aos moradores do município que não precisam mais se deslocar a Teixeira de Freitas em busca dos atendimentos. “Trata-se de uma grande conquista de todos, que leva mais dignidade e facilita a vida da população, as ações restabelecidas foram grandes desafios da atual gestão, onde a Prefeitura Municipal celebra essa vitória com os mucurienses de ter conquistado todos estes serviços de volta”, disse.

Segundo ainda a diretora do SINE/Mucuri, Paula Barros, as ações fortalecem a interiorização do serviço, atendendo locais com grande demanda, evitando os deslocamentos dos moradores para outros centros urbanos e o cadastro de emprego, por exemplo, é um grande facilitador para as empresas e para os trabalhadores. “Durante a pandemia, estamos adotando as medidas necessárias para que o atendimento seja realizado de acordo com todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus”, afirmou a diretora.