24 de março de 2023 14:44

SineBahia anuncia vaga de Auxiliar de logística para Itabatã

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri está anunciando uma vaga para auxiliar de logística que atuará no distrito de Itabatã.

Assim, espera-se que o candidato desenvolva as atribuições como arrumar as mercadorias dentro do estoque de forma segura, a fim de facilitar a sua identificação e manuseio; Separar e preparar produtos conforme Etiqueta de Separação; Separar as Notas Fiscais para coleta das transportadoras, bipar os volumes, auxiliar no carregamento das transportadoras; Fazer a contagem física das mercadorias, para controle do estoque; Auxiliar na limpeza do estoque para manter o local organizado e limpo. Além disso, é desejável a flexibilidade de horário e demais funções correlatas.

São pré-requisitos à vaga: a conclusão do Ensino Médio, experiência comprovada em rotinas de estoque e logística, residir em Itabatã e possuir Carteira Nacional de Habilitação B.

Os interessados na vaga disponível devem comparecer ao Sine em Mucuri ou Itabatã até a próxima terça-feira, dia 28 de março, a partir das 8h. É necessário solicitar a carta de encaminhamento, tanto na sede do Sine em Mucuri quanto na sua extensão no distrito de Itabatã.

Pular para o conteúdo