09 de dezembro de 2022 17:18

Subprefeitura de Itabatã realiza confraternização de final de ano com Servidores Municipais

O secretário Nodje Walter (Assistência Social), Robson Carlos (chefe de Gabinete e secretário de Administração) e Paula Barros (administradora da Subprefeitura de Itabatã).

Os servidores públicos municipais de Mucuri, lotados na Subprefeitura do distrito de Itabatã, realizaram na manhã desta sexta-feira (09/12), uma confraternização com a participação dos próprios servidores e secretários municipais, no auditório da própria Subprefeitura de Itabatã. O evento fraternal se iniciou com uma apresentação gospel e com um culto ecumênico celebrado pelo pastor Elifio Moraes da 1ª Igreja Batista de Itabatã.

Alguns secretários municipais e diretores de departamentos também compareceram ao evento de confraternização dos servidores, dentre eles: o advogado Robson Carlos (chefe de Gabinete e secretário Municipal de Administração); Nodje Walter (secretário Municipal de Assistência Social) e Pedro Lago, o “Pedrão” (secretário Municipal de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública). Um coquetel foi servido aos funcionários municipais e um mini panetone foi oferecido de brinde aos convidados.

O chefe de Gabinete e secretário Municipal de Administração de Mucuri, Robson Carlos Pereira Silva, parabenizou os presentes destacando a importância do servidor público. “Esta confraternização é uma forma do governo Robertinho reconhecer a importância do funcionário público para o município de Mucuri. Sem vocês fica impossível administrar a cidade por inteira. O servidor público é um instrumento de transformação da sociedade, seja na Prefeitura, nas unidades de saúde, nas escolas, nos departamentos e nas mais diversas áreas de alcance social, pois o papel do servidor é atender bem o munícipe e, devo parabenizá-los por tudo que tem feito em favor do município de Mucuri”, celebrou o secretário Robson Carlos.

O advogado Nodje Walter Neiva Diamantino, secretário Municipal de Assistência Social de Mucuri, disse que o momento de confraternização com os servidores da Subprefeitura de Itabatã, além de integrar a equipe, foi uma forma do governo Robertinho demonstrar o carinho para todos que trabalham dia a dia em prol do desenvolvimento do município. A gestora de recursos humanos Paula Barros, diretora Municipal do SINE de Mucuri e responsável pela administração da Subprefeitura de Itabatã, lembrou que a confraternização entre os servidores da unidade, se realizou no intuito de promover um momento de alegria e descontração e, sobretudo, um momento diferente daquele que se tem no dia a dia, além de se realizar uma integração entre funcionários de todos os setores.